20 de ago. de 2012

Atriz Lucélia Pontes no desfile da CETIN

Foto: Miakelly Muller


Lucélia Pontes será um dos destaques no desfile da CETIN, no dia 23, próximo: a eterna miss de alagoas deixa seu brilho na passarela do evento que vai marcar a semana: a II Feira do Formando.


Lucélia Pontes/Beleza: Alex Cerqueira/Foto: Jackson Rodriguez/Acessórios: CETIN


Naturalmente linda, Lucélia surpreende há cada novo trabalho: "sua ousadia e naturalidade com a cena, figurino e produção, encantam qualquer um. Em um editorial ou produção de moda é preciso mais do que um rosto bonito, é preciso talento e envolvimento com  o que se faz e Lucélia apresenta todos esses componentes com competência", afirma Amélia Guimarães, designer da CETIN.




Lucélia também impressiona com seu currículo. Segue a lista: Miss Teen Alagoas 2010, Miss Teen Rosto Màs Bello International 2011, Miss Simpatia 2011 (Costa Rica - International), e em 2012 trouxe o título de  Primeira Finalista Miss Teen New Model Universal 2012 de Mejor Rosto, Mejor Passarela e Mejor Entrevista, ambos conquistados na República Dominicana.


Foto: Jackson Rodriguez/Lucélia Pontes/Make: Alex Cerqueira/Colar trança: CETIN


Além de Miss, Lucélia trabalha como modelo e está fazendo curso de atriz, na renomada escola de Wolf Maia, em São Paulo, onde reside atualmente.

Lucélia Pontes/Brinco CETIN



Para quem quer conhecer e se encantar com toda a beleza de Lucélia Pontes, uma dica: não perca o desfile da CETIN, nesta quinta-feira, 23 de agosto: nossa eterna miss perfumará a passarela com seu brilho e graciosidade. Vale a pena conferir!


Lucélia Pontes/Foto: Jackson Rodriguez/Make: Alex Cerqueira/Maxi colar CETIN


Nenhum comentário:

Postar um comentário