13 de ago. de 2012

Jackson Rodriguez registrando o Desfile da CETIN



A CETIN faz seu primeiro desfile independente, lançando a coleção 2013 da marca e conta com o profissionalismo de um fotógrafo que já faz parte da história da grife: Jackson Rodriguez.

Responsável por fotografar a grande maioria dos editoriais da CETIN, Jackson atua no setor fotográfico, possui olhar diferenciado e inovador, pois a cada trabalho procura fugir do lugar comum oferecendo um trabalho único.



Foto de editorial CETIN 2012
Imagem: Jackson Rodriguez/Beleza: Alex Cerqueira/Miss Lucélia Pontes


A grande marca do fotógrafo é o uso da sombra como efeito de luxo nas imagens: o que faz toda a diferença na produção e no resultado final das fotos.


Editorial CETIN ACESSÓRIOS
Foto: Jackson Rodriguez/Beleza: Alex Cerqueira/Miss Lucélia Pontes


Fotografar alem de ser um hobby tornou-se uma profissão e uma grande paixão para esse Alagoano; é certo de que tecnologia e a fotografia contribuíram para o conceito de que ”qualquer um fotografa”, no entanto Jackson procura mostrar através de suas imagens, que é possível se diferenciar, aliando olhar apurado, competência e técnica. 





Editorial CETIN ACESSÓRIOS
Foto: Jackson Rodriguez/Beleza: Alex Cerqueira/Miss Lucélia Pontes




Amélia Guimarães, designer da marca CETIN ACESSÓRIOS, que sempre compõe a produção dos editoriais afirma: "Jackson tem um olhar especial sobre as pessoas, os eventos e os objetos e consegue reproduzir os momentos com arte e competência. Os efeitos e ângulos expostos são incríveis e todo esse talento no profissional de imagens faz diferença no resultado final dos editoriais da marca (CETIN)".





EDITORIAL NOIVAS CETIN
Foto: Jackson Rodriguez/Beleza: Jr. Gavazzi/Miss Teen World Gabriele Marinho



Amélia continua: "claro que tudo faz diferença em nosso trabalho: em um editorial precisamos ter peças de qualidade e bom gosto, as modelos e o profissionalismo delas também tem um peso enorme na qualidade do trabalho, o lugar, o traje, todos esses detalhes tem seu valor, porém um fotógrafo que atua com excelência traz um 'plus' especial para o trabalho".




EDITORIAL CETIN ACESSÓRIOS
Foto: Jackson Rodriguez/Beleza: Alex Cerqueira/Miss Lucélia Pontes



Jackson tem desenvolvido um trabalho de experimentação com imagens em movimento: um show de profissionalismo! Durante as fotos, o fotógrafo brinca, num exercício lúdico e criativo, revelando cenas surpreendentes:





Profissionalmente tem atuado fazendo cobertura de eventos, editoriais de moda e books, bem como tem conquistado espaço em publicações de revistas em âmbito local e nacional. Abaixo, alguns trabalhos:



Publicação Nacional da Revista MakeUp
Foto: Jackson Rodriguez/Make: Alex Cerqueira




Algumas publicações com fotos de Jackson Rodriguez na Revista Salada Magazine (Smag)
Nas capas acima destaque para Cleudir Baía e Chris Nunes.




Não precisamos falar mais nada: uma imagem fala mais que mil palavras!

Para entrar em contato com Jackson, basta contactá-lo por um de seus números: 829600-8140/829101-0066. 



Também é possível achar o fotógrafo nas redes sociais, segue o perfil do Facebook: http://www.facebook.com/jackson.s.rodriguez


Fotos de qualidade: um investimento que vale a pena, afinal fotografia é a melhor lembrança que você pode ter dos principais momentos da sua vida, no futuro serão elas que contarão a sua história…


Ah, você também poderá conhecê-lo pessoalmente em nosso desfile, dia 23 de agosto, às 19 horas, na Vox Room: não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário