14 de ago. de 2012

CETIN cria coleção para a grife Corpo Leve



A marca de trajes de banho Corpo Leve desfila a nova coleção de verão neste dia 14/08, às 19 horas, no maior evento de moda do estado de Alagoas, a Trend House 2012, que ocorrerá na Vox Room, no bairro do Jaraguá. A CETIN foi convidada para desenvolver uma coleção para este verão e  dar o "plus" final nos looks que estão um arraso!!!

As estampas das peças são exclusivas e trazem impressas paisagens do paraíso tropical alagoano, retratando as belezas naturais de praias e pontos turísticos tais com Sete Coqueiros, Gogó da Ema e Ponta Verde... Estão um luxo!!!

E enquanto os tecidos trazem Alagoas, no que tem de melhor, os acessórios surgem como um complemento das praias paradisíacas com muito dourado, maxi brincos, braceletes duplos, sementes, madeira, cristais e pedras naturais. Os traços étnicos da nova coleção CETIN estão presentes nas peças para a Corpo Leve e muitos acessórios assimétricos e de efeito serão exibidos na passarela.

Abaixo algumas das peças, e para você que quer ver de perto, ainda dá tempo de conferir: às 19 horas, na Vox Room, nesta noite, na Trend House'12!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário